sábado, 7 de março de 2009

Portfólio

5 comentários:

  1. A partir de agora é começar a recolher textos e fotos para que se possam fazer portfólios como este ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá a todos!
    Até agora, sou novinha neste coro mas estou a adorar! =)
    É um grupo bastante unido e muito divertido (o que é bom).
    Não existem razões para o abandonar...

    Beijinhos*

    Assinado: "A Caloira do Grupo Coral Laudamus" (Joana)

    ResponderExcluir
  3. Estas imagens revelam o que fazemos e quem somos.
    Quer quando estamos a cantar, quer nos momentos de convivio.
    Quem já nos ouviu sentiu-se inspirado pela forma como cantamos as músicas e pela forma como nos apresentamos na eucaristia.
    Saliento um dos elogios que recebemos por causa da nossa última intervenção, porque é revelador de que cantar é uma forma de oração e de levar outros à oração:
    "Depois de vos ouvir cantar, pela forma como cantaram cada música, fiquei com vontade de assistir mais vezes à eucaristia..."
    Lassalete

    ResponderExcluir
  4. Olá! Que bom ter-vos encontrado aqui! Sinto-me feliz por perceber tanta dedicação e alegria num grupo que ainda sinto como "meu". Ao Eduardo os meus sinceros parabéns por ter feito crescer e amadurecer um conjunto de pessoas que gostam de cantar. Um bj para todos vós. Força!

    ResponderExcluir
  5. o nosso coro e o maior e o melhor!
    Parabéns...

    ResponderExcluir