Foi uma viagem fantástica... Não só a possibilidade de crescermos como grupo, mas o dom que foi sentir que enchemos aquela pequena capela com as nossas vozes, cantando com alma! Foi a primeira vez que percebi que encantavamos quem nos ouvia, porque se tratava de um público que escutava e nos olhava despido de olhar critico-destrutivo e despido do mero desejo de desvalorizar. Provoca-me tristeza perceber que muitos nos ouvem cantar à procura da nota perdida e das falhas... ignorando a oração que são os cânticos e ignorando que nos deixamos guiar pelo espirito de serviço.
Adorei esta viagem... espero poder participar em muitas como esta e contribuir com a voz para poder mostrar aquilo que sabemos e que estamos sempre a aprender com o nosso grupo!...
Foi uma viagem fantástica...
ResponderExcluirNão só a possibilidade de crescermos como grupo, mas o dom que foi sentir que enchemos aquela pequena capela com as nossas vozes, cantando com alma!
Foi a primeira vez que percebi que encantavamos quem nos ouvia, porque se tratava de um público que escutava e nos olhava despido de olhar critico-destrutivo e despido do mero desejo de desvalorizar.
Provoca-me tristeza perceber que muitos nos ouvem cantar à procura da nota perdida e das falhas... ignorando a oração que são os cânticos e ignorando que nos deixamos guiar pelo espirito de serviço.
Adorei esta viagem...
ResponderExcluirespero poder participar em muitas como esta e contribuir com a voz para poder mostrar aquilo que sabemos e que estamos sempre a aprender com o nosso grupo!...